sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bolsas

Oiii Gente, Sexta feira, irrÁÁÁ..
Então como estamos entrando no final de semana, merecemos um post recheado de coisas boas.. hehe

Eu particularmente amo bolsas e nao sei sair de casa sem uma pendurada, principalmente bolsas grandes que cabem de tudo, mas nao podemos esquecer que elas finalizam um look, então nao erre na hora da escolha em relação a cor e o tamanho. Por isso é necessário haver em seu guarda-roupa uma bolsa de formato e cor mais clássicos, (ou que combine com a maioria de suas roupas), essa será perfeita para manter a harmonia em qualquer produção, assim em caso de duvida opte por ela.

Em relação ao tamanho da bolsa, ela deve ser proporcional ao seu. Por exemplo: para mulheres baixas, o ideal são bolsas menores com alças curtas, mulheres altas pedem bolsas maiores. Em relação ao busto, mulheres de seios grandes devem usar a bolsa na altura do quadril.

Mas oque eu falei talvez nao tenha sido novidade para muita gente, oque muitas nao sabem ainda é sobre as tendencias de bolsas para o verão 2012 que estão maravilhosas.
O grande charme está nos lenços amarrados que estão de volta e ficam lindos. Geralmente estampados, jogados encima de bolsas lisas ficam show, ainda mais em bolsas brancas, que são as minhas prediletas, eles aparecem em cheio.
Então vamos conferir alguns modelos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário